Quarta-feira, 26 de Setembro de 2007

Michael Ausiello

Michael Ausiello, do site  TV Guide tem 1 artigo sobre a serie supernatural.

Supernatural, Jared Padalecki

Question: I was thinking of writing to the producers of Supernatural to suggest that they bring you on for an episode and change the show name to "Scoopernatural. "Maybe convince me to go through with it by offering up a pooplet? — Sheryl
Ausiello: I am an artist — I can't be bought. Rented, yes. But bought? How dare you? That said, the Nov. 15 episode ought to be a treat for Buffy/Angel fans, and not just because it's vampcentric, either. Mercedes McNab — the scene-stealer who played dumb blonde Harmony on both shows — has just been signed to guest as a toothsome chick who recalls for the Winchester boys the night she picked up more than a hangover while out clubbing.
Creditos: http://www.tvguide.com/ask-ausiello
publicado por nice21 às 11:24
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De cázinha :] a 26 de Setembro de 2007 às 12:10
OLá! Mais uma vez, obrigada por continuares a ir ao meu blog!Ainda bem que gostas! Eu adoro o teu,é na minha opiniao, é o melhor blog do sobrenatural que já vi até hoje( e olha, que eu já vi muitos!!) Obrigada pelos sites que me deste. Claro que ajudaste!! é que eu gosto muito da nicki, e nao encontrava nenhuma imformaçao sobre ela! Bjs!
De cázinha :] a 27 de Setembro de 2007 às 10:31
Olá! Por favor ajuda-me. Estou à beira de um ataque de lágrimas e estou a tremer por todos os lados, estou com medo, e muito triste (sei que posso parecer estupida, mas é assim que eu estou. Ouvi dizer que o Sobrenatural não vai continuar a ser transmitida na RTP1, porque já acabou a 1ª temporada, e dizem que a 2ª NAO vai ser transmitida na RTP1. estou assim porque nao tenho TV cabo, e como é que eu vou conseguir ver o sobenatural, se só for transmitido no AXN?? A vida é tao injusta!....O que achas? O sobrenatural não vai ser transmitido na RTP1. Ajuda-me por favor... Sinto-me tão mal... A minha vida nao faz sentido sem o sobrenatural. quero morrer. Ajuda-me se poderes. desculpa incomodar-te. QUERO MORRER! EU PRECISO DO SOBRENATURAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De DEBORA DANIELA DE SOUSA a 7 de Dezembro de 2007 às 13:01
É O SEGUINTE... SOBRENATURAL É AQUILO COM QUE TDS SONHAMOS. EU ACABEI DE ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA E POSSO FALAR COM TD CERTEZA QUE OS EPISÓDIOS ESTÃO MELHORES QUE OS DA 1ª. SE VAI SER PASSADO NA TV EU NÃO SEI.... SÓ SEI QUE SE PASSASSE DARIA MUITA AUDIÊNCIA. EU ESTOU OBSSECADA POR ESSES CARAS. MINHA MÃE DIZ QUE VAI ME INTERNAR MAS... FAZER O QUE EU OS AMO DEMAIS DA CONTA. VALE PELO ESPAÇO.BJÃO !!!!!
De nice21 a 7 de Dezembro de 2007 às 18:40
Olá DEBORA DANIELA DE SOUSA
bgd pelo comentario e por a visita ao meu blog :)

Es sp bem - vinda e eu percebo esta serie e demais msm 5 * :)

Bjx pa ti e 1 bom fim de semana

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Mulheres fizeram a sua es...

. parabens atrasados

. Comic Con

. votação

. Supernatural Politics

. Supernatural: Sam Gets a ...

. Genevieve Cortese no elen...

. Lazarus Rising

. mais SPOILERS

. SPOILERS

.arquivos

.tags

. 1 temporada(21)

. 2 temporada(20)

. 3 temporada(101)

. 4 temporada(25)

. a very supernatural christmas(11)

. alona tal(11)

. banners(10)

. buddy tv(17)

. buddytv(23)

. chad lindberg(13)

. convenção(42)

. convenção salute to supernatural(15)

. dean(38)

. download(16)

. entrevista(49)

. episódios(77)

. eric kripke(33)

. fans(14)

. fotos(170)

. friday the 13th(16)

. ghostfacers(10)

. headers(19)

. icons(105)

. jared padalecki(192)

. jeffrey dean morgan(25)

. jensen ackles(181)

. katie cassidy(13)

. malleus maleficarum(14)

. mystery spot(14)

. sam(36)

. samantha ferris(11)

. sandra mccoy(15)

. supernatural(368)

. ten inch hero(16)

. time is on my side(12)

. tv guide(23)

. video(44)

. videos(20)

. votação(23)

. walls(25)

. todas as tags

.links

SAPO Blogs